Carros & Carros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Carros & Carros

Fórum no início!!! Contamos contigo para o ajudares a crescer, divulgando-o!!!! Visitantes, inscrevam-se!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem eu tenho......

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bansheefreak
Espectador



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2008

Bem eu tenho...... Empty
MensagemAssunto: Bem eu tenho......   Bem eu tenho...... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 10:03 am

um Opel Kadett de 1989 que estou a restaurar, e comprei agora á pouco tempo um Opel Astra Carrinha 1.4 de 2000.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Ferreira
Admin



Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2008

Bem eu tenho...... Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu tenho......   Bem eu tenho...... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 10:10 am

Olha, queria-te pedir um favor... Podias criar um tópico com a restauraçao do Opel Kadett? Adorava ver... Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://carrosecarros.forumeiros.com
Bansheefreak
Espectador



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2008

Bem eu tenho...... Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu tenho......   Bem eu tenho...... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 11:24 am

Posso fazer sim,é só tirar algumas fotos e adicionar,vou fazer aqui depois se quiseres cria um topico e põe lá.
As fotos adiciono logo algumas.


Para começar estou a desmontalo para tirar tudo o que tenha de podre,não tem muitos podres porque tambem é um carro não muito velho.
Já lhe tirei todo o interior,vou por alcatifa nova porque a que lá estava sujei ela com umas aventuras. silent
Neste momento ja tou a lixar a frente toda.
A cor original é Branca mas vou pintalo de Preto.

Depois vou pondo mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
MAFB
Espectador



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2008

Bem eu tenho...... Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu tenho......   Bem eu tenho...... Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:16 am

opeis....... como gosto deles.......... boa sorte para essa recuperação..... depois tens de pôr umas fotos ................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem eu tenho...... Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu tenho......   Bem eu tenho...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem eu tenho......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Carros & Carros :: Sobre ti.. :: Quais sao os teus carros?-
Ir para: