Carros & Carros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Carros & Carros

Fórum no início!!! Contamos contigo para o ajudares a crescer, divulgando-o!!!! Visitantes, inscrevam-se!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Need For Speed Pro Street

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Majin Kid Buu
Espectador



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2008

Need For Speed Pro Street Empty
MensagemAssunto: Need For Speed Pro Street   Need For Speed Pro Street Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 7:21 am

Um grande jogo ou uma porcaria??Dêem a vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Ferreira
Admin



Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2008

Need For Speed Pro Street Empty
MensagemAssunto: Re: Need For Speed Pro Street   Need For Speed Pro Street Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 7:26 am

A nível de carros, está óptimo... Mas a conduçao piorou, a direcção está mais dura... Preferia o tipo de conduçao arcade... Também nao encontro o modo quick race.. sé em race day... E para corrermos com os carros que quisermos, temos de os possuir na garagem... Penso que este é o maior defeito do jogo...

EDIT: Só agora é que fiz a minha primeira corrida de drift e adorei... O drift está muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://carrosecarros.forumeiros.com
MAFB
Espectador



Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2008

Need For Speed Pro Street Empty
MensagemAssunto: Re: Need For Speed Pro Street   Need For Speed Pro Street Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:11 am

eu não tenho o jogo mas ja exprimentei e tal como o Metre-Kame também adorei as corridas de drift............ em termos de gráficos o jogo está espectacular mas em corridas normais a dificuldade é muito maior do que nos jogos anteriores!!! acho que hoje em dia isso da dificuldade em curvada vai passar a acontecer em todos os jogos................... no Gran Turismo 4 isso já aconteçe e cada vez vai acontecer mais!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Need For Speed Pro Street Empty
MensagemAssunto: Re: Need For Speed Pro Street   Need For Speed Pro Street Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Need For Speed Pro Street
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Carros & Carros :: Outros assuntos (relacionados :: Videojogos-
Ir para: